De cara Nova - Um novo dia, de um novo tempo :)

4 de janeiro de 2017

A vida tá sempre ensinando um monte de coisas novas, novos ciclos, muitos obstáculos, desafios e as alegrias que vem pra nos presentear depois de algumas tempestades. Com tudo isso, aprendi que tudo tem o seu tempo, aos poucos as coisas vão se construindo, não sozinhas, é claro, tudo exige esforço, sacrifício, mas pra que tudo isso aconteça, existe um sonho. 

As pessoas são como são, cada uma com suas escolhas. Já me frustrei por ser uma das poucas da minha turma de Ensino Médio que escolheu escrever, traduzir sentimentos em palavras, compartilhar conteúdo, me sentia menor por não estar ensinando como uma professora, ou por não estar salvado vidas como amigas que escolheram ser médicas ou enfermeiras, me sentia meio inútil perante a sociedade. Mas pera, e por que eu não poderia estar ensinando ou salvando vidas com as minhas palavras?! As vezes o que não serve para você agora, pode estar servindo para outra pessoa ou poderá servir num futuro mais próximo. Palavras tem o dom de salvar, de fazer com que você se sinta bem. 

Há tempo certo de plantar e de colher e hoje eu sei que os frutos que plantarei aqui me trarão uma satisfação enorme no futuro, talvez por conquistar seu coração e fazer com que você volte para um próximo post, talvez por simplesmente saber que você tirou um minuto do seu dia pra ver o que se passar por aqui, mas com certeza a maior satisfação será ter você por aqui. 

Aos que já conheciam o Karolinando e até hoje voltam, mesmo tanto tempo sem uma atualização, o meu muito obrigada. Aos que estão chegando agora, sejam bem-vindos! Muito amor e conteúdo está por vir nessa nova fase. Que vocês curtam demais, pois tudo será feito com todo o carinho do mundo pra vocês! :)


Dois beijos, Karol! 

2 comentários:

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.