Inspire-se: Cabelo ruivo acobreado

2 de janeiro de 2015


Metamorfose, palavra que define a minha vida e a de muitas outras mulheres. Sempre fui adepta a mudanças, de estilo, vida, comportamento. O novo sempre me seduziu muito.

Acho que a cada nova fase de nossas vidas, buscamos um novo estilo, uma forma de externar essa mudança e, o que acaba sempre inovando são nossos cabelos. Já repararam isso? E com todas essas mudanças que sempre fiz com meus cabelos, eu sempre estou buscando novos estilos e cores e uma cor que esta me chamando muita atenção nos últimos tempos e me fazendo ter um sentimento profundo por ela é o ruivo acobreado.

Sim, o ruivo acobreado está em alta. Ele é o ruivo perfeito (e natural) dos cabelos de Mari Ruy Barbosa e de muitas outras mulheres lindas. Esse ruivo tem uma nuance de cor 4 e tem algumas variações. Você pode optar por um tom mais puxado pro laranjinha, ou para um mais escuro. Eu prefiro o mais escuro, mas é claro que vai de cada uma. 

A cor exige cuidados, como uma constante hidratação por causa de sua coloração, que tem que ser retocada constantemente, pois um ruivo acobreado desbotado não é legal! Então para você que está cheia de vontade de mudar, vá a um bom profissional para chegar a cor desejada e para que ele possa te auxiliar melhor nessa mudança. Pelo amor, nada de chegar na farmácia, comprar a tinta indicada na tabelinha e tacar no cabelo. Afinal, tem todo um estudo de colorimetria para se chegar ao tom dos sonhos.  

O ruivo da Mari Ruy Barbosa:
O ruivo da Maria Eugênia, a adotada da MTV:

O ruivo da Bianca Andrade, do Blog Boca Rosa:
O ruivo da Emma Stone:
E então, vocês adotariam o ruivo acobreado? 

Beijo, Karol. 

29 comentários:

  1. Sempre quus ser ruiva, mas é um cuidado mto grande. O da bia é lindo <3
    www.oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Põe cuidado nisso, Patrícia. O da Bia é perfeito! *-*

      Excluir
  2. FICO MUITO LINDO http://estilossimpless.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Estou ruiva, mas é vermelho mesmo sabe? Já ta desbotando :/
    Amo cabelos diferentes haha! Beijos, seguindo.

    // http://diamante-colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu particularmente acho Lindo essa cor de cabelo. Fica com ruivo super natural e mega elegante. Queria muito mudar o cor do meu, mais tenho um certo medinho kkk O blog esta Lindo ♥ http://thaienedasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz meu noivo, fica um estilo parisiense :) É super elegante mesmo, eu sou apaixonada, mas falta coragem pra ousar. Eu também tenho um certo medinho! hehe Obrigada pelo carinho, Thaiene!

      Excluir
  5. Amo ruivo , de paixão , só tenho medo porquê sou morena ! Mais se um dia ficar branca eu pinto u.u ! Kkkk . Teu blog ta lindo flor .. ❤
    http://www.garotaspopularesblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te dar uma dica? Procura pelo blog fotografia, moda e ruivice. Nele eu li e percebi que não são apenas as branquinhas que podem ser ruivas. Tem tom de ruivo para todas as cores de pele. Já vi negras e pardas LINDAS com o cabelo acobreado chegando a dar inveja na branquela que sou. O importante é ter personalidade e gostar de mudanças. ♡ Espero que veja como não existem regras pra ruivice, apenas uma: se amar com ela. Espero do fundo do coração que aprenda a ver como eu e venha para o "time" das ruivinhas. Porque toda mulher é linda, só precisa se amar. ♡

      Excluir
  6. Gostei do texto e sua estrutura. E gostei da dica do ruivo acobreado. :)

    ResponderExcluir
  7. Ruivice ♡

    O negócio é investir em hidratação, porque não adianta um ruivo se não for num cabelo hidratado, forte, saudável. ♡

    Estou com o ruivo acobreado atualmente, mas minha meta é o ruivo laranjinha. Estipulei o tempo de 6 meses pra buscar meu laranjinha perfeito e se não conaeguir volto pro meu acobreado que também é muuuito lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje eu estou loira, mas estou doida pra mudar pro ruivinho, mas tenho um serio problema por causa das minhas sobrancelhas, que são bem escuras :\ Então o povo vive falando que talvez não combine #chateada.
      Seu cabelo deve estar maravilhoso! Quando chegar ao laranjinha me conta, ok?! :)

      Excluir
    2. Pinta a sombrancelha tb, pelo menos a Bianca do BR pinta tb pq eu já vi em videos.

      Excluir
    3. Eu tenho medo de pintar a sobrancelha e ficar meio capetona haha

      Excluir
  8. adorei se eu fosse clarinha deixava meu cabelo ruivo acho tão liindo adorei seu post muito sucesso beijos
    http://pequenavaidadeblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ge, segue a dica da Joice, visite o blog fotografia, moda e ruivice. Vai que você se encontra por lá e acaba aderindo ao ruivinho também ;) Obrigada pelo carinho! Beijoo

      Excluir
  9. Amei seu blog , Feliz 2015 qq vc possa realizar todos seus sonhos e conquistas (:

    Depois da uma passadinha no meu Blog : E o blush ? bjs da Adrii :*

    http://adrianacampeloo.blogspot.com.br/2015/01/encontrinho-com-camila-cabral-do-vicio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Adriana! Lhe desejo o mesmo! :)
      Passarei sim. Beijo

      Excluir
  10. Eu quase pensei em ficar ruiva. Quando pintei meu cabelo de loiro ele puxou muito pro alaranjado, que se eu colocasse um tonalizante ficaria ruivo acobreado...mas acabei desistindo, acho que o loiro combina mais comigo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esse pensamento sobre o loiro, mas quando enjoar, tá aí uma boa ideia. :)

      Excluir
  11. Adorei seu blog, seguindo ♥
    Blog: http://leilaineluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei os tons, eu pintaria sim, porem não sei se ficaria bem.

    Beijos
    www.modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Eu acho a cor do cabelo da Mariana tão lindo!. Beijos lindona, fique com DEUS♥

    http://blogonovodedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Dá um trabalho danado para manter, hahaha, mas realmente, se for bem feito fica igual, sou ruiva natural mas conheço muuuuita gente que tenta, tenta, e chega quase lá! Minha irmã já tentou muito também hahaha.
    Bom saber que a ruivisse tá em alta, as não naturais não sofrem tanto com a discriminação e comentários maldosos, lados positivos nisso! hahaha
    Um beijão

    http://karinadinizblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amo cabelo ruivo e amo ser ruiva ♥
    Todas lindas, principalmente a Mari
    http://omurodemerlin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Qual é a numeração do ruivo da Maria Eugênia ?

    ResponderExcluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.