15 coisas para fazer/mudar em 2015

26 de dezembro de 2014


Faltam pouquíssimos dias para um novo dia, um novo tempo ... Para 2015 ! E com o novo ano vem aquela vontade de mudar, de inovar e de fazer com que as coisas sejam diferentes. Para alguns é só mais um ano, pra mim é uma nova chance de tentar fazer com que tudo seja melhor. 

Chegou a hora de avaliar o que foi bom no ano que passou e o que foi ruim também, a hora de pensar no que você quer que permaneça na sua vida e o que tá na hora de dar tchau, a hora de mudar, de deixar algumas manias pra trás, de jogar fora as mágoas, de fazer tudo novo, de novo ... 

E  já que esse clima de renovação e de pensar no que queremos pro próximo ano está no ar, decidi listar as 15 coisas (tendeu? tendeu? hehe) que quero pra mim no ano de 2015

1 - Mais amor, por favor ! Porque amor nunca é demais.

2 - Ter mais foco. Tenho sérios problemas em dar prosseguimento em certas coisas, acho que por ser ansiosa demais, querer abraçar o mundo e não ter tempo pra tudo. Então, pro próximo ano, uma coisa de cada vez.

3 - Começar com o meu Projeto Pé de Meia. Esse projeto eu encontrei no blog Chez Noelle e achei muito legal. Eu vivo querendo juntar dinheiro e parar de gastar com bobeiras, então acabei me inspirando e fazendo o meu também, darei início em janeiro. (Se vocês curtirem, vou postando sobre o projeto por aqui, o que acham?)

4 - Começar o curso de inglês. Coisas boas aconteceram no trabalho e já que minha desculpa era a grana que tava apertada, chegou a hora de tomar vergonha na cara !

5 - Deixar de ser tão neurótica. Sim, eu chego a ser chata com tanta neura.

6 - Ser mais organizada. No armário, nas gavetas do escritório, no material da faculdade e nos horários.

7 - Fazer mais passeios. É incrível o tempo livre que tenho e que uso uso, simplesmente, pra nada. Ok, sigo bem a risca esse lance de "tempo de descanso", porém, acho que velhinhas de 90 anos estão mais ativas e animadas do que eu haha. 

8 - Ser mais saudável. Comer alimentos melhores e entrar na acadêmia. #ProjetoXôGordurinha

9 - Me cuidar mais. Manter meu cabelo loiro bem cuidado, porque cabelo loiro mal tratado é o oh, volta pro pretinho básico, né colééga ?! Unhas sempre feitas, não deixar minhas sobrancelhas como taturanas monstras e por ai vai. 

10 - Cuidar bem do blog. Ah gente, tá sendo um cantinho que tô adorando construir aos pouquinhos e vê-lo crescer, então quero mantê-lo atualizado, com posts bem legais, interagir mais com vocês e deixá-lo sempre bonito e organizado.

11 - Ler mais e começar a resenhar para o blog. Amo ler, de verdade. Adoro da capa ao cheirinho dos livros, mas nesse ano que passou quase não li, então pra esse ano, pelo menos dois livros por mês. 

12 - Ser menos preguiçosa. Vai arrumar uma casa, estudar, aprender a cozinhas, mas sai desse sofá, cacetada !

13 - Ir ao médico. Chega de adiar ! (Morro de medo de médico!)

14 - Não perder/quebrar meu celular. Gente, pode parecer gracinha, mas virou meta. Só no ano passado foram 3. Não tenho dinheiro pra isso não, geenti ! haha

15 - E por último e não menos importante, SER MAIS POSITIVA. Tenho sérios problemas com isso, sempre acho que o problema sou eu, que só acontece comigo, ou que não vai dar certo. Chega dessa Karol negativa, daqui pra frente só energia positiva. O que tiver que ser vai ser, se algo der errado, entender como aprendizado.

Uma nova Karol para um novo ano, assim espero ! :)

Que o novo ano que se iniciará seja mágico na vida de todos nós, cheio de alegrias, de novos lugares, cheio de coisas surpreendentes, aprendizados e pessoas lindas, que vem pra nossa vida trazer mais coisas boas. Que nosso 2015 seja brilhante ! 

E vocês, o que querem pro próximo ano ? 

Beijo, Karol.


10 comentários:

  1. Eu estou precisando urgentemente traçar minhas metas para o próximo ano
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que a parte que você diz,de arrumar as gavetas e tals.
    Me representa muito.
    Beijos.
    gomeslaura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, nem fala. Com a correria quem consegue manter gaveta arrumada ? hahaha

      Beijo.

      Excluir
  3. Não tem coisa melhor do que planejar um ano novo, literalmente novo. É a parte que eu mais gosto dessa época. E por mais que algumas coisas talvez nem sejam realizadas, vale a pena insistir e ter aquilo em mente, porque, como dizem, antes tarde do que nunca né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Kelly, antes tarde do que nunca. Adoro essa coisa de inovar, de planejar, de novos rumos, é tão boom ! *--*

      Excluir
  4. amei suas mudanças .desejo que vc consiga cumprir .
    feliz ano novo nega beijao
    http://dhudasillva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dudinha! Feliz ano novo pra ti também! Beeijo

      Excluir
  5. Hahaha... adorei suas metas!!
    Me identifiquei com várias!! kkkk

    www.blog-tendenciasdemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Pam! Que possamos cumprir todas as metas para 2015!
      Força na peruca! Beeijo

      Excluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.