Eu sempre planejei como seria meu futuro, como tudo seria perfeito como naquelas séries que a gente adora acompanhar, me formar no colégio, entrar pra uma faculdade pública, para o orgulho da família, ter um bom relacionamento, um casamento perfeito e ai sim os filhos, dois, um casal. Mas a vida deu um jeito de inverter a ordem das coisas e por um momento me fez pensar que tudo aquilo que eu tinha planejado e sonhado tinha acabado por ali.
Não, não acabou.
Um problema comum em todo ser humano é o medo do desconhecido, daquilo que você não pode controlar, porém depois de tantos obstáculos e preconceitos você muda seu conceito, seu conceito sobre vida, sobre o que realmente importa e o de realização. Hoje, eu não penso da mesma forma como pensava há 7, 10 anos atrás, claro. Hoje, eu me jogo de cabeça a cada novo desafio, me jogo por mim, por uma questão de aprendizado, de provação e pelo Fred, pra proporcionar coisas melhores na vida daquele ser tão sensacional, pra servir de exemplo.
Depois de tanta melancolia e reflexão, eu me aceitei, parei de me culpar por tudo. Eu aceitei que a minha história aconteceu e vai continuar acontecendo num tempo diferente da maioria dos amigos do tempo de escola, mas que nem por isso ela não vai deixar de ser boa, tudo vai acontecer no tempo certo, no tempo que a vida achar que tem que acontecer, seja pra me amadurecer, ou pra me provar algo.
A vida vai inverter algumas coisas, vai te exigir força e maturidade, mas Deus nunca te dá uma cruz tão pesada que você não possa carregar. Vai de cara, se entrega, viva pra você e não pro que terceiros vão pensar, vão falar. Afinal, vão falar e pensar de qualquer jeito. O importante é ser você, fazer você feliz ! :)





Kaka, a-m-e-i seu blog. Super lindo! E, o melhor você sabe abordar os textos direitinho. Adorei e irei sempre vir aqui dar uma olhadinha.
ResponderExcluirQuando tiver um tempinho, conheça meu mundinho. E, fique sabendo não é qualquer blog que eu comento. Beijos e Boa sorte com seu Blog.
http://bloglorebenfics.blogspot.com.br/
Lolo, estou me sentindo lisonjeada com seu comentário ! :)
ResponderExcluirQue bom que gostou, comentários como o seu me motivam a criar cada vez mais.
Obrigada pelo carinho ! Beijo