Fica a Dica: As sandálias Birkenstock

23 de dezembro de 2014

Há alguns anos eu fui salva por essas belezinhas e quando eu fiquei sabendo que elas voltaram com tudo, eu simplesmente tive que dar um jeitinho de adquirir um parzinho para minha vida.

As Birkentock foram criadas em 1774, na Alemanha, por Johhan Birkenstock. Elas são feitas de cortiça, latéx e camurça, com uma palmilha curvilínea, que se assemelha às curvas dos pés, fabricadas, na época, para pessoas que tinham problemas ortopédicos. 

 Meus pés são bem enjoados, não é qualquer sapato que fica bonito e não machuca, nem havaianas passam pelo teste, mas as Birkens caem super bem, acho que elas deixam um ar bem despojado no look. Há quem diga que elas são feias, ou que são sapatinhos da vovó por serem ortopédicas, mas elas voltaram com tudo e estão fazendo a cabeça (ou os pés) da galera. 

E pra vocês que ainda acham que só quem usa Birken é a vovó, vamos ver alguns looks ?! 




Tem coisa melhor do que misturar estilo e conforto ?! Eu adoro ! E vocês, meninas, usariam ou não ?

Beijo, Karol. 



3 comentários:

  1. Nossa nem sabia que elas tinham voltado, eu lembro que tinha uma marronzinha com pedrinhas que eu amava!!! E elas são super confortáveis!!!
    Encontrei seu blog no grupinho do face =]
    Se puder da uma passadinha la no meu cantinho também, tem post novo!

    Um super beijo!
    Thaizze

    www.thaizze.com.br
    Facebook



    ResponderExcluir
  2. Adorei o tema do blog, beijos.

    http://www.carcere-privado.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho essas sandalias mt diferentes
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.