Seja bem-vindo, MAIO!

1 de maio de 2016

Eis que se inicia mais um mês, um dos mais queridos do ano, pelo menos pra mim. Eis que se inicia mais 31 dias de oportunidades, de inseguranças, de medos, angustias, alegrias e sentimentos. Eis que se inicia o mês do meu aniversário, do aniversário do mozão. 

O mês de maio pra mim é mais importante do que janeiro no sentido de "renovação". Vocês também pensam assim quando chega o aniversário? É meio que uma loucura minha, mas acontece,  e dá mais certo do que todo aquele sentimentalismo que rola no reveillon. Gosto de analisar o que estou fazendo de errado, onde gostaria de estar com determinada idade e o porquê disso não ter acontecido. Gosto de me reinventar. E quem não gosta?! 

Chegou a hora de sair da caixinha. Do estado de inércia. De ir além.

Comecei a pensar o que faltava para ir além e tudo que veio a minha mente foi deixar o medo de lado. O medo de mostrar o que sinto ao mundo, de conquistar meu espaço. As vezes bate tanto medo que chega a me sufocar. Dá vontade de chorar, sair correndo, me esconder de baixo das cobertas e não sair de lá nunca mais. Só que chega a hora que não dá mais pra fazer isso. Aos 24 a vida cobra, o mundo cobra de você coisas que você ainda "acha" que não está preparado pra fazer. Mas sim, você está, EU ESTOU!

Nesses 24 anos de vida eu aprendi muito, talvez muitas coisas desnecessárias, mas só o tempo poderá me mostrar. Mas, mais do que tudo, aprendi que o tempo passou, a vida mudou e que pra que tudo dê certo, eu tenho que botar a cara a tapa e fazer dá certo.

Chegou a hora de levantar a cabeça, sacudir a poeira e correr atrás. Aliás, já passou da hora. 

Que venham as mais novas experiências que a vida tem a me proporcionar! 

Seja bem-vindo, MAIO! :)


4 comentários:

  1. Oi Karol que texto amorzinho! Achei tão sensível e madura a forma que você enxerga o mês do seu aniversário e pensar dessa forma é muito sábio, imagina só, você tem a oportunidade de renovação 2x no ano! Adorei, espero que esse mês seja incrível pra nós! Muita realização e felicidade ♥
    Beijão!
    Peixinho Geek

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Iza. Que bom que gostou! :) Acho que é sempre bom encontrarmos motivações, mais motivos para seguir em frente e renovar é sempre bom. Obrigada pelo carinho e tudo de melhor pra ti! <3 Beijo

      Excluir
  2. Maio é o melhor mês. Ótimo texto!

    ResponderExcluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.