Não sou obrigada!

5 de maio de 2015

Pra quem vive a rotina da vida, não deixa passar despercebido os estresses de cada dia. De gota em gota o copinho enche e o único pensamento que se tem é pegar aquele danado e jogar na cara da sociedade.

Por mais que alguns dias sejam de total vontade de chutar o pau da barraca, não é sempre que podemos responder a altura todos os empecilhos. Por isso, resolvi desabafar e compartilhar algumas das coisas que não sou obrigada a aturar.

Um post por menos dias de fúria e mais simancol alheio! ;)

Não sou obrigada a aturar seu mal humor.
Brigou com o bofe, a mãe, pai, irmã, tia, cachorro ou papagaio? Conselho pra vida, amiga: guarda isso na caixinha de "assuntos para mais tarde", vista o seu melhor sorriso e vá ser feliz! As pessoas não são obrigadas a ficar aturando sua cara feia e seus foras o dia todo. 

Não sou obrigada a ouvir a música que você quer, na hora que você quer.
Gosto é igual bunda, ainda mais gosto musical. Portanto, quer ouvir música? Pegue seu fonezinho e saia do meu caminho! Pelo amor, funk as 6 da manhã no busão lotado não é de Deus!

Não sou obrigada a gostar das mesmas coisas que você.
Acho que isso deveria ser ensinado no útero da mami poderosa! Como falei ali em cima, gosto é igual bunda. Meu paladar não é o mesmo que o seu, nem meu corpo, nem meu cabelo, nem o formato do meu rosto, nem meu modo de pensar, nem... Entendeu?! Então respeite!

Não sou obrigada a ouvir sua conversa.
Quer papear com Deus e o mundo? Papeia. Mas NÃO GRITA! Pai amado, pra que falar tão alto ao telefone ou com uma pessoa que está do seu lado?! Ao Morty, inventor do controle do filme Click, solicito o envio de um daqueles pra ontem, por favor!

Não sou obrigada a participar do seu ato sexual público. (haha)
Casal lindo, fofuchos de Karol, venham cá! Querem dar beijos calientes, chupões no pescoço, lambidas ao pé da orelha, falar ou fazer sacanagem? Por favor, procurem o motel mais próximo e sejam felizes, de coração! Quero ter a liberdade de ver cenas eróticas quando eu bem entender. Agradeço, meu filho pequeno agradece e quem mais não for obrigado agradece também! ;)

Não sou obrigada a retribuir seguidas e curtidas.
Até onde eu sei, ainda existe o tal do livre arbítrio, então se me seguir ou curtir, faça porque gostou do conteúdo, não porque está esperando algo em troca. Já falei sobre isso aqui no blog e vou repetir, se é essa a sua intenção, me desculpe, mas não vai rolar! Pode deixar o link do blog pra eu visitar, pode divulgar, eu visito e olho cada um com todo carinho do mundo, de verdade, mas só curto e/ou sigo o que realmente gosto. Então, sem mágoas! 

Agora chega! Se eu ficar aqui falando tudo que eu não sou obrigada não paro nunca mais! Sim, sou uma velha ranzinza, podem me julgar! haha :) 

E então, acharam que faltou algo? O que vocês não são obrigadas?! Conta ai! 

Beijo, Karol. 




Um comentário:

  1. Karoline, vc acredita que eu sempre falo isso? "NAO SOU OBRIGADA" auehuehuehue Adorei o post gataan,vim do grupo no face. Beijos

    ResponderExcluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.