TAG: Liebster Award

4 de janeiro de 2015


Sempre tive um pouco de dificuldade em me descrever, ou descrever certas coisas que faço, como o blog. Não sou muito boa com definições, porém fui convidada pela linda da Carla Malheiros, do blog Dinky Things, para responder a TAG Liebster Award e achei super legal, pois assim vocês vão poder conhecer um pouco mais de mim e desse cantinho que eu amo.

Pra vocês entenderem melhor, terei que contar 11 fatos sobre mim, responder as 11 perguntas feitas pela Carla, criar 11 novas perguntas e indicar 11 blogs. Não sei se vocês repararam, mas é bem pessoal mesmo, hehe :)

Confesso que fiquei bem tensa para responder todas as perguntas, mas eu tomei coragem e ai está. Espero que vocês gostem! :)

11 FATOS SOBRE MIM
1 – Sou completamente apaixonada pelo meu filho, meu noivo e minha família (FA-MÍ-LIA) e mato morro por eles. Acho que nem precisava dizer isso, mas é bom deixar claro. hehe
2 – Acredito em vida extraterreste, gnomos, doendes e fadas.
3 – Já fui babá e explicadora para alunos do primário.
4 – Morro de medo do escuro.
5 – Acredito em vida após a morte.
6 – Eu forçava de jogadora de futebol na época da escola. Forçava mesmo, porque eu era muito perna de pau.
7 – Sou extremamente sensível. Choro com tudo e por tudo, sou uma manteiga derretida, de verdade!
8 – Sou viciada em chocolate.
9 – Não entendo até hoje porque decidi cursar Serviço Social.
10 – Sou uma pessoa preguiçosa e faminta. Não sei como ainda não atingi à obesidade.
11 – Sou focada. Quando eu decido fazer algo, não sossego enquanto aquilo não estiver do jeito que eu quero. 

11 PERGUNTAS DA CARLA
1 – O que te inspira? Vale tanto pro blog quanto pra vida.
Acho que tudo que é feito de verdade, com o coração. Ver o sentimento transbordando das pessoas, a beleza das coisas. Acho que a vida em si me inspira.

2 – Qual o assunto que tu mais tem prazer em falar no teu blog?
Eu vejo aqui como meu cantinho, externo tudo que gosto, tudo que vejo prazer em falar, então não tenho preferência. Tudo que falo aqui é porque tenho prazer em compartilhar com vocês.

3 – Há quanto tempo você tem o blog?
Tenho o blog há dois meses.

4 – Qual o seu objetivo com o blog?
O meu objetivo é conquistar o público com o que eu gosto, com os meus pensamentos, com o que sinto.

5 – Por que você criou um blog?
Por curiosidade, pois sempre achei a blogosfera um lugar bem interessante e pra por em prática meu amor por jornalismo e por mídias sociais, pra ver onde consigo chegar com esse sentimento, qual público eu consigo atingir.

6 – Quais suas metas para 2015?

7 – O que foi o ano de 2014 para você e pro seu blog?
Pra mim, 2014 foi um ano de muito aprendizado, de muita paciência. Dei a cara a tapa, me arrisquei, quebrei a cara, voltei, revi meus conceitos, corrigi alguns erros, enxerguei algumas coisas com mais maturidade. Foi um ano longo, triste e cansativo, porém muito produtivo.
Para o blog foi o ano de estréia. Comecei no finalzinho do ano, então não dá pra definir muito bem, mas estou bem animada e com muitos projetos e idéias pra 2015.

8 – O que mais te chama atenção quando visita um blog?
De cara, o que mais me chama a atenção é a organização, acho que é ai que dá pra ver o quanto a blogueira se preocupa com o seu público. Depois vem o carisma, a qualidade das imagens e o vocabulário (se não tem muitos erros e coisas do gênero).

9 – O que te faz seguir/acompanhar o blog alheio?
Se eu me identificar com os assuntos abordados no blog, com certeza voltarei.

10 – O que você acha que diferencia o seu blog dos outros? Afinal, o que mais tem hoje em dia é blog!
O carinho, o cuidado e a atenção que dou aos meus leitores. Busco fazer por aqui o que sinto falta em outros blogs. Mas ai vai de leitor para leitor, espero cativar a todos com o meu jeitinho - meigo e abusado #sóquenão - hehe

11 – Como surgiu o nome do blog?
Foi uma mistura do meu nome com o meu sobrenome :)

MINHAS 11 PERGUNTAS
1 – Há quanto tempo você tem o blog e o que a motivou a começar?
2 – Vocês estudam ou trabalham? Como conseguem conciliar com o blog?
3 – Quais são suas inspirações?
4 – Você tem o hábito de ler? Qual o seu gênero e livros preferidos?
5 – As mídias sociais estão crescendo de uma forma incrível, são milhares de novas blogueiras e blogueiros todos os dias. O que te motiva a continuar e quais são suas blogueiras e blogueiros preferidos?
6 – Quais os planos futuros para o blog?
7 – Quais os assuntos que mais chamam sua atenção em um blog?
8 – Tem canal no Youtube? O que te motivou a começar por lá?
9 – Quais os lugares que mais gostaria de conhecer?
10 – O que você faz quando ninguém te vê fazendo, ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver? haha

11 – Uma frase que você leva para a vida.

INDICO PARA RESPONDER A TAG: 

Theodora Mello, do blog Everlysworld
Bruno Cardoso, do blog Relicário Escondido
Renata Cabral, do blog RenataCabral
Luciana Santos, do blog Menina Ponto Mulher
Yasmin Ayla, do blog Mil Maneiras de Ser
Luciana, do blog Luciana De La Vega
Gabriella Camilo, do blog GaaCamilo
Geciih Oliveira, do blog Pequena Vaidade
Nathália Souza, do blog Little But Pretty
Alice Andrade, do blog Adolescente Criativa
Simone Giolo, do blog Pink Woo

E é claro que quem quiser responder, pode se sentir a vontade! ;)

Me contem o que acharam e quem responder, me manda o link, que vou adorar ver as respostas de vocês! 

Beijos, Karol.




11 comentários:

  1. Adorei as suas respostas :) Deu pra saber um pouco sobre você, e espero que você tenha sucesso com o blog e que atinja todos os seus objetivos.
    Quando eu postar a minha resposta da tag te aviso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Theodora! Muito sucesso pra você também :)
      Estou ansiosa para ver suas respostas!
      Beijo

      Excluir
    2. Ka, passei aqui pra te avisar que respondi a tag ontem :)
      Aqui esta o link para você dar uma olhadinha nas minhas respostas. http://everlysworld.com/2015/01/06/tag-liebster-award/
      Mais uma vez, obrigada pelo convite para responder a tag :D
      Beijos

      Excluir
    3. Oba ! :) De nada Theo, blogueiras unidas sempre !
      Beijo

      Excluir
  2. Assim como você, eu também sou muito viciada em chocolate, e acho que é uma coisa que eu preciso controlar. É a minha primeira vez no seu blog, e gostei bastante do seu conteúdo. Parabéns!

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, eu sofro com esse vício. Tenho gastrite e já fui proibida de comer, mas eu não consigo controlar haha :)
      Que bom que você gostou, só me dá mais motivação para aperfeiçoar e buscar conteúdos cada vez melhores.
      Obrigada pelo carinho! Beijo

      Excluir
  3. Adorei a tag e o post, me identifiquei com você em alguns pontos. Eu também acredito em vida após a morte, sou mega sensível e sou louca por chocolate haha
    A organização de um blog também me chama bastante atenção...
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que gosto das Tags é saber mais sobre a pessoa que faz o blog(mesmo que eu não goste de responder Tags rsrs)Mas amo ler as Tags respondidas.
    Super me identifiquei com você nas suas respostas,somos bem parecidas.
    Beijos linda
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Karol, tentei te responder lá pelo facebook, mas não consegui =(
    Adorei, muito obrigada por me indicar. Vou responder e, claro, dizer que fui indicada por ti.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, fiquei um tempinho sem o face por causa de uns probleminhas, mas já estou de volta.
      Que bom que você gostou. Assim que responder, manda o link pra eu conferir :)
      Beijo

      Excluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.