Em 2016 eu quero...

22 de janeiro de 2016


Não, ainda não é tarde pra esse tipo de post! :) É que eu simplesmente dei prioridade a algumas outras coisas, mas isso não significa que deixei meus desejos para 2016 de lado. Porque começo de ano pra mim tem uma vibe mágica, aquela que vale a pena pegar e esticar pro ano inteiro. 

01. Registrar mais os melhores momentos: Quero poder abrir minha caixa de recordações e dar de cara com vários sorrisos, loucuras, amigos e lugares que conheci. Quero ter aquele momento nostalgia delicioso e ter como compartilhar isso no futuro com meus filhos, netos e bisnetos. Então, chega de vergonha de pedir pra alguém fotografar, eu quero mais é registrar! <3

02. Ser grata: A nossa vida é feita de momentos, pequenos momentos, que por vezes não são tão valorizados. Nesses pequenos momentos, ganhamos tantas coisas que não percebemos, ou percebemos tempos depois. Então, independente da proporção de um momento ou acontecimento, quero ser grata a eles. Grata por estar viva para poder vivê-los, grata por cada mínimo detalhe. Simplesmente ser grata. 

03. Dar mais valor a família: O tempo passa pra todos, de forma rápida, passageira, e quando você para pra ver, algumas pessoas já se foram pra sempre, outras já ficou mais difícil de encontra e sim, você vai sentir saudades delas para sempre. Então quero aproveitar mais os que amo e os que sei que sempre estarão ali pro que der e vier. Quero aproveitar os sentimentos e as coisas boas que eles tem pra me dar. 

04. Reduzir o uso de eletrônicos: Já reparou a quantidade de tempo que você desperdiça no celular? Por isso, quero otimizar meu tempo, fazer coisas mais produtivas ao invés de ficar no celular a noite toda. Quero conversar mais com as pessoas face to face, sem ficar o tempo todo atualizando uma rede social ou conferindo as mensagens do WhatsApp. 

05. Ler mais: Ler, pelo menos pra mim, é sempre o melhor remédio. É um modo de me transferir para outros mundos, conhecer personagens maravilhosos que marcam minha vida e também é uma forma de melhorar minha escrita. Então, que venham muitos livros que me deixem louca de ansiedade pelo final da história, que me façam rir ou chorar e que fiquem no meu coração por uma eternidade. 

06. Estudar mais: Porque adquirir conhecimento nunca é demais. Quero fazer alguns cursos, conhecer gente nova, com diferentes pensamentos e pontos de vista. 

07. Ter um novo visual: Tô cansada da velha Karol, a com look acordei e peguei uma t-shirt e sai feliz da vida. Quero um visual mais estruturado, maneiro, nada em excesso, mas uma coisa que tenha mais a ver com a minha personalidade. Ah, já até comecei uma "Resolução de Armário Novo", inspirada num post da Lu, do Chata de Galocha. Tá funcionando legal. Obrigada, Lu! :D

Além de tudo, quero que tudo ocorra da melhor forma possível, pra mim e pra cada um de vocês, quero um ano mágico, cheio de vibes positivas. E quando alguma coisa, por menor que seja, der errado, lembre-se que tudo é passageiro e que tudo vai melhorar. :)

Feliz 2016, atrasado, mas feliz! <3

4 comentários:

  1. Boa sorte na realização das suas metas! Adorei o blog xará haha

    Beijoss :*
    www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nosssssa!!! Muita meta ai eu preciso cumprir também.
    Sucesso!!!
    Feliz 2016.

    Beijos
    www.raaymilhomem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, muita sorte e foco pra nós, Ray! :)
      Feliz 2016 pra ti também, gatona!
      Obrigada pelo carinho! Beijo <3

      Excluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.