As minhas ANTIRESOLUÇÕES de ano novo

4 de janeiro de 2016


Não, você não leu errado, são ANTIRESOLUÇÕES sim! Nada de começar o ano como todos os outros. A ideia começou com a minha diva super poderosa, Mônica Salgado, Diretora da redação da Revista Glamour (a mais legal ever <3) e simplesmente me inspirei!

Chega de iniciar mais um ano se frustrando, revendo antigas resoluções que você não alcançou e se enchendo de mais 500 delas. Claro que é ótimo ter ideias positivas e sonhos para perseguir durante o ano, mas sejamos justas com nós mesmas, se libertar um pouco (ou um muito) faz um bem danado! 

Então venha comigo se libertar! 

Não vou parar de blogar, mesmo com as pessoas dizendo que já estou velha demais para isso e que pareço idiota.

Não sei ser simpática com quem eu não gosto e continuarei assim, quer você queira ou não.

Minha senha é ridícula sim, mas ela funciona e continuarei a usando para toda e qualquer coisa.

Vou mudar a dor do meu cabelo quantas vezes eu achar necessário e isso me fizer bem.

Provavelmente, não correrei atrás de médico pelo 30º ano seguido (isso porque eu só tenho 23). Não sei se terei dinheiro pra todos os exames que eles sempre mandam fazer e tenho certeza que ficarei com preguiça de ir de novo, de novo e de novo. 


Não serei a pessoa mais pacifica e paciente do universo. Estou esgotada de engolir tantos sapos. 

Não vou sair do Spotify para ir pro Deezer. Eu me adaptei e não quero outra vida.

Não vou ser puxa saco pra conseguir o que quero. Espero, de coração, que você goste de mim pelo que sou e pelo meu trabalho. Não espere balas e confetes, estou mais pra um belo pote de pimenta. 

Continuarei sendo "A Bela Adormecida", preferindo dormir bastante, ver um bom filme agarrada num belo prato de brigadeiro, numa bela tarde de domingo, do que curtir uma praia, com aquele calor infernal e aquele sol me ardendo a alma. 

Eu não vou comer menos chocolate porque me dá dor de estomago. Sou uma chocolover e isso me acalma. 

E ai, quais as suas ANTIRESOLUÇÕES para 2016? Liberte-se! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.