5 motivos para assistir Snoopy e Charlie Brown Peanuts O Filme

18 de janeiro de 2016


Acho que uma das coisas mais legais em ser mãe é poder compartilhar amores de infância com seu filho e ele simplesmente amar também. Isso aconteceu com músicas e alguns desenhos e histórias de quando eu era criança. E no último final de semana Frederico também se rendeu a lindeza e a imaginação de Snoopy, Charlie Brown e sua turma. O filme nos rendeu boas risadas e pode te conquistar também. Por que? Vem que eu te explico! :)

01 - O filme agrada a todas as gerações.

Vá com papai, mamãe, vovó, titia e até bofe magia, mas vá! No dia que nós fomos tinham pessoas dos mais variados estilos e idades e todos se divertiram e suspiraram, sem exceção. Além de ser um clássico, o filme utiliza um roteiro super legal, que conquista o coração da criançada e é super inteligente e maduro ao mesmo tempo. Vale a pena apostar! 

02 - Criança sendo criança

Uma das coisas que mais me agradou foi que o filme retrata as crianças aproveitando a infância como ela deve ser aproveitada, sem esse papo de tecnologia e afins. Eles conseguiram manter um clássico nos dias atuais, sem maiores clichês. Foi lindo! <3


03 - A originalidade

Se você curtia a turma nas tirinhas de jornais, vai continuar amando-a no longa também. Os traços dos personagens continuaram seguindo a sua originalidade, mesmo com toda a tecnologia investida para um filme de maior qualidade. Cada minimo detalhe do filme, das roupas aos objetos são extremamente realistas. Só tenho a parabenizar toda a produção de arte e efeitos visuais! 

 04 - A amizade ... <3

Acho que não só a amizade do cãozinho com o menino, mas a amizade de toda a turma e a inocência daquela idade deliciosa é uma das coisas mais fofas do filme. 


05 - Uma boa dose de animo e positividade.

Me vi diversas vezes na pele do fofíssimo e azarado Charlie Brown, mas o animo que aquele pequenino tem me levou a horas de reflexão. Sério, gente! Quando tudo parecia não funcionar mais, ele decidiu se reinventar, tentar novamente e sempre com seu fiel escudeiro ao lado. É uma história inspiradora, de verdade!

Eu e Frederico simplesmente amamos e se você curte uma boa animação, vale super a pena se jogar de cabeça nesse mar de fofura! Se vocês assistirem, me contem depois! ;)

4 comentários:

  1. Com certeza me convenceu a ir ver este filme. Realmente, pelo trailer parece ser muito bom. Não vejo a hora! Adorei <3
    Beijos!

    www.mudancaselembrancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY! Que bom, Gi! Espero que você goste tanto quanto eu e Frederico gostamos! :) beijo, gatona e obrigada pelo carinho! <3

      Excluir
  2. ótima indicação, bom filme para ver com a família.
    parabéns pelo site

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim, um ótimo filme pra ver com a família! :)
      Obrigada pelo carinho! <3 Beijo

      Excluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.