Seja uma versão melhor de você

5 de junho de 2015

Se eu soubesse desde pequena que o mundo daria tantas voltas, teria andado mais devagar, reclamado menos e me importado mais com coisas que realmente valiam a pena. Não teria jogado tanto tempo fora com coisas que me jogava de cabeça, beirando a psicose da minha inconsciência e de meus medos. 

Não, essa não é a música epitáfio, da banda Titãs, muito menos mais um lamento da minha nada mole vida. Até mesmo porque eu cansei de me lamentar, eu decidi parar de remoer e me torturar pelo dia que não deu certo, ou pela palavra mal colocada numa hora imprópria, eu cansei de ser uma versão adaptada de mim mesma. Eu quero ser uma versão MELHOR de mim mesma

Tinha medo que não houvesse tempo para melhorias, para novas sensações, pra novos olhares e pontos de vistas melhorados de uma pessoa que há tempos havia perdido a esperança em si mesma. Tinha medo do TEMPO. Tempo de todas as coisas, tempo da minha cabeça, do meu corpo, tempo que se passa sem sentir, aquele que escorre pelas mãos e se dissipa no ar. Tempo que eu QUERIA de volta.

Queria, do verbo não quero mais! 

Hoje eu quero o presente, quero o futuro, quero me jogar nas novas sensações, nos novos ares. Num novo mundo, com velhas pessoas. Aquelas que ainda balançam minhas estruturas e me tiram o ar, as velhas pessoas que me fazem querer buscar um eu melhor, que me conhecem melhor do que eu mesma. 

Eu quero ser uma versão melhor de mim a partir desse segundo. Porque eu vou ser o melhor dos mundos pra mim, para que consequentemente eu possa ser o melhor dos mundos para você, para ele, ela, eles, todos aqueles que me observam da plateia. O melhor espetáculo do universo para pequenos seres que abitam o pequeno território que a minha existência ocupa.

Não vou esperar mudança nos corações em que ocupo, vou ser a mudança que ocupará os corações, para que nasçam novos sentimentos embalados de um som dançante, para que a vida seja mais feliz e repleta de versões melhores de mim mesma.  


6 comentários:

  1. Que Lindo!
    Amei..Você escreveu do fundo do seu coração néh?
    Tão inspirador!
    Gostei de verdade!
    Bjooss.

    >>> melissamorei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi sim, Mel. Tudo que vem do coração acaba ficando mais intenso e é tudo que eu tento aplicar aqui no Karolinando.
      Que bom que gostou e obrigada pelo carinho! :) Beijo

      Excluir
  2. A gente sempre pensa que precisa de um tempinho a mais pra tudo, mas não se dá conta que ao invés de pedir mais tempo a gente devia aproveitar o que temos né?
    Lindo seu texto!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, Thabatta! Ao invés de esperar que aconteça, temos que fazer acontecer, parar de pensar um pouco no que os outros estão fazendo de ruim e olharmos pra nós mesmos. Acho que vale a pena pra uma vida mais feliz, não é mesmo?! :)
      Obrigada pelo carinho! Beijo

      Excluir
  3. Que texto lindo, gostei bastante.
    Muito bem escrito e parece que você teve uma inspiração e tanto pra sair tão bom assim.

    Beijos:*
    Dani - http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani! Nada como uma boa playlist, uma xícara de chá e um amor pra inspirar. :) hehe Beijos

      Excluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.