Já olhou pro próprio rabo hoje?

18 de março de 2015


Não vejo como ser feliz com algo que me reprime, que me distancie da felicidade, que veta todo e qualquer tipo de sentimento bom, positivo, que possa ser fabricado em minha mente tão precisa de novidades. Não vejo como ser feliz envolta por pessoas que não conseguem controlar suas línguas afiadas e que acham que um simples espirro possa ser motivo de criticas. Deus, em que mundo estamos vivendo?

Me deparo todos os dias com comentários ruins, maldosos, muitas vezes não feitos pra mim, mas pra pessoas que gosto ou acho interessante, e gente, cadê aquele povo que se orgulha tanto de olhar para o próprio rabo? Foi extinto?

Com a facilidade do "ser oculto" na internet, já vi de pessoas sendo demitidas a suicídios e tudo por conta dos grandes críticos céticos e falsos moralistas que são tão bons e tão cheios de si que não podem mostrar seus rostos, seus verdadeiros nomes. Ou sim, mostram, mas fogem da responsabilidade do que suas palavras e pensamentos podem causar. 

Vamos pensar de forma simples, criticas construtivas sempre são bem vindas, mas onde suas críticas destrutivas vão levar uma pessoa? Onde suas críticas vão te levar? Vocês as coloca em pratica consigo mesmo? Aposto que não!

Nesse mundo de muitas palavras e de meias pessoas, é chegada a hora de olhar pra si mesmo. Deixa de ódio, meu povo! Vamos usar de bom humor pra levar essa vida, que já não é fácil, pra frente.  

Liberte-se de todo mal! (y)

Um comentário:

  1. Oi Karol
    É complicado. Vivemos em um mundo onde ter é mais importante que ser e, como criticar é muito mais fácil do que tentar mudar, somos julgados, analisados a todo instante. Por mais que algumas raras pessoas fujam a essa regra, a grande esmagadora maioria ainda está por ai, andando solta, pronta para magoar o primeiro desavisado que encontrar.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir

KAROLINANDO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.